Noticias

publicidade

publicidade

Evelin é eleita a 1ª Rainha do Arraiá do Berimbau 2013

Pela primeira vez na história do São João da cidade uma eleição da Rainha do Arraiá do Berimbau com votação popular através da internet.O consurso obteve mais de 2000 votos. Sendo uma inovação adotada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através da Prefeitura de Berimbau.                                                                                        Com 41% dos votos Elevin será a primeira rainha de Arraiá do Berimbau, Thais Rodrigues obteve 37% e 22% de Soane Reis.

Conheça um pouco de Evelin.
Seu Nome?
Evelin – Evelin dos Santos de Leão
Idade?
Evelin – 18 Anos
Estado Civil?
Evelin – Solteira
O que você faz da vida?
Evelin – Estudante do 3º ano do ensino médio e recepcionista
O que você mais gosta de fazer?
Evelin – Amo malhar, de curti a noite, uma numa pizzarria no final de semana, forró é o meu forte, apesar de que não sei dançar muito. Espero que arrume alguém para me ensinar neste São João.
Um Ídolo?
Evelin – O cantor Belo
Me fale três qualidades em você.
Evelin -  Brincalhona, adoro conversar e muito risonha.
Qual o motivo que levou você a ser Candidata a Rainha do Arraiá do Berimbau 2013?
Evelin – Eu vi na internet, gostei da ideia, mas, não me escrevi. Depois a minha querida professora Jane Brito me incentivou aí eu me escrevi e graças Deus ganhei.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
 Evelin será coroada pela prefeita Normélia Correia, na abertura do Arraiá do Berimbau 2013 na próxima sexta-feira (21).

 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo