Noticias

publicidade

publicidade

Dois homens são baleados no ultimo dia de São João em Berimbau
 
Na madrugada desta terça-feira, 25 de junho de 2013, por volta das 02:00h,dois homens foram baleados no entorno da festa junina de Conceição do Jacuípe (Berimbau).
Os baleados foram Josenilson Andrade Moraes, baleado no tórax, e Alcenir Ribeiro dos Santos, baleado na boca. Todos os dois são moradores da Rua 13 de Maio em Berimbau
As ocorrências foram em locais distintos. Josenilson que foi baleado no tórax estava no circuito da festa na Praça Benjamin Costa (local secundário da festa) quando foi surpreendido por um tiro na região do tórax, sendo encaminhado para o Hospital ACM. Consciente ele informou a policia que não sabia de onde veio o tiro, achado ele que foi uma bala perdida.



O segundo caso aconteceu na Rua Teodoro Sampaio, quando Alcenir estava atendendo uma ligação telefônica e foi vitima de uma bala na boca, imediatamente ele correu até a rua 13 de maio, recebendo o socorro sendo levado até o hospital. Lá ele estava entubado, sem consciência, esperando a remoção para Feira de Santana.
Todos os dois foram transferidos para o HGE de Salvador, a situação de saúde dos dois é grave, porém estavel.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo