Noticias

publicidade

publicidade

Distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana se prepara para mais uma  festa junina

 

O clima de festejos juninos já toma conta do distrito de Maria Quitéria, onde ocorre o São João de São José, um dos mais tradicionais do interior do estado, e que este ano será realizado entre os dias 21 e 23 de junho.
Técnicos contratados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer já estão executando a montagem do palco, e as barracas para a comercialização de bebidas e comidas típicas já estão sendo montadas. Os banheiros químicos também começaram a chegar, enquanto a  iluminação do sítio da festa será eficientizada.
Na manhã de terça-feira, 18, os preparativos também se concentraram na limpeza da praça e na poda de árvores, ações executadas por prepostos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano também está executando reparos na estrada que dá acesso à sede do distrito.
O São João de São José começa nesta sexta-feira, 21, com a apresentação das bandas Doce Mel, Caracu com Ovo, Menina Faceira, Saia Rodada e Neném do Acordeom. No sábado, 22, a festa terá como atrações Fábio Dantas, Jerimum com Mel, Karrasco do Forró, Trio Nordestino e Eugênio do Acordeon.
O encerramento será no domingo, 23, e a animação ficará por conta de Arquivo Nordestino, Luciana Alves, Seu Maxixe, Meninos de Seu Zé e João Almeida.

 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo