Noticias

publicidade

publicidade

Adolescente se envolve em briga e é assassinado durante show em praça de Cruz de Almas
Um adolescente de 17 anos foi morto na praça onde estão sendo realizados os shows em comemoração ao São João na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na madrugada deste sábado (22/06/13). Evangivaldo de Souza Garcia Junior estava acompanhado de amigos durante o show da banda Estakazero, por volta das 4h30 da madrugada, quando se envolveu em luta corporal com Jeferson Silva Lima, de 27 anos. Segundo o o investigador José Renato, da delegacia de Cruz das Almas, Jeferson teria ido a uma das barracas da feira da cidade, que já estava sendo montada, e retornou ao local da briga com um estilete, atingindo Evaginaldo na altura do peito com um único golpe.
Para a delegada Ívia Vidal, titular da unidade de Cruz das Almas, Jeferson confessou o crime após ser preso por policiais militares na casa dele, no bairro Ana Lúcia, cerca de trinta minutos depois de cometer o crime. "Ele disse que foi agredido a pauladas pelo grupo que estava com Evaginildo e retornou à praça para se vingar dos agressores", disse o investigador José Renato.
O adolescente chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas, mas não resistiu ao ferimento e chegou ao local sem vida.
Este foi o primeiro registro de homicídio na cidade de Cruz das Almas durante os festejos juninos, que foram iniciados na cidade no dia 1º de junho. Na noite desta sexta (21), se apresentaram nos palcos principais da Praça Senador Temístocles a banda Oito7Nove4, a dupla Bruno e Marrone e o cantor Del Feliz, além da banda Estakazero.
Também na noite de ontem, a banda Chiclete com Banana desfilou em um trio elétrico com cordas pelas ruas da cidade, quando foram registrados diversas agressões e assaltos na cidade, ainda segundo informações da polícia.
Neste sábado, se apresentam na praça onde ocorreu o crime Frank Aguiar, Daniel Vieira, a dupla João Lucas e Marcelo, entre diversas outras atrações. O jogo do Brasil contra a Itália também será transmitido em um telão instalado no local. Segundo a prefeitura de Cruz das Almas, além das políciais Civil e Militar, uma empresa de segurança privada foi contrada para garantir a segurança das pessoas que curtem a festa na cidade.
Fonte: Correio

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo